“Mi coche es rojo…”

Dica do amigo Nishan Kapuge, leitor do blog e fã de carteirinha de Juan Pablo Montoya: eis o layout do novo Chevrolet SS #42 que o colombiano vai guiar na Sprint Cup Series da Nascar em 2013. Camaro amarelo? Conta outra! Sou mais o Chevy vermelho do Montoyucho!

Anúncios

4 respostas em ““Mi coche es rojo…”

  1. Fala Rodrigo, cara os carros na NASCAR para 2013 são lindos, cada modelo mais lindo que o outro, e vc viu que vai ter uma prova das pickups em um oval de terra, nossa vai ser demais, a cada dia estou mais apaixonado por essa categoria. abraço Rogério.

  2. Eu achava que o Fusion iria ser o carro mais bonito da Cup em 2013, mas depois de ver o SS e o Camry eu penso que em se tratando de beleza, SS>>Camry>>Fusion.

    Esse carro do Montoya com essa pintura é sempre um dos mais belos do grid, mas eu recomendo uma olhada no carro #29 do Kevin Harvick, que por ter o patrocínio da Budweiser (branco e vermelho) faz com que o carro “lembre” a Mclaren e Penske quando corriam com a Marlboro.

    • Lindo ia ser o Dodge Charger, mas infelizmente nai vai ter mais, Rodrigao Coloca no blog uma foto do que ia ser o Dojao!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s