6h de São Paulo – áudios: entrevista com John Hindnaugh

hindhaugh

SÃO PAULO – Ele é a voz da Radio Le Mans, que faz uma espetacular cobertura do mundo do Endurance. O britânico John Hindnaugh, a quem finalmente fui apresentado ontem, me concedeu o prazer de um bate-papo fantástico sobre o esporte que tanto amamos, em especial as corridas de longa duração.

Ouçam a entrevista, que é ótima. E se surpreendam com o nome do piloto brasileiro que ele mais admirou em toda sua vida e carreira de jornalista e radialista. Em 2014, John – inclusive – completa 25 anos de cobertura em Sarthe.

Anúncios

4 respostas em “6h de São Paulo – áudios: entrevista com John Hindnaugh

  1. Precisa comentar alguma coisa ? Fantástica a entrevista com o John Hindnaugh de quem também sou fã ele que já virou a voz do sports car racing no mundo. Perfeito.

  2. A entrevista é muito boa. e vemos como ele além de um excelente profissional do automobilismo é um fã e faz o esporte com o maior prazer do mundo e na mesma intensidade seja nas 24h de Le Mans ou em uma corrida de menor expressão. Sei que você não deve ter muito tempo disponível pois trabalha muito, mas seria ótimo uma tradução em texto da entrevista para as pessoas que não entendem o inglês apesar de vocês dois se expressarem como se fosse telepatia.

    • Valeu, Del Valle. Foi um tremendo bate-papo, sábado à noite, por meia hora. Valeu cada minuto, cada segundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s