“Lei Maria da Penha” nele!

s1_1

RIO DE JANEIRO – Uma briga doméstica com a própria esposa trouxe consequências negativas para Travis Kvapil. O piloto da Sprint Cup foi preso na última terça-feira em Mooresville, na Carolina do Norte.

Sob acusação de agressão, algo semelhante à Lei Maria da Penha aqui no Brasil, Kvapil, de 37 anos, acabou detido pela polícia e posto na cadeia do condado de Iredell, mas liberado sob fiança na manhã do dia seguinte. Provavelmente, o caso vai a julgamento num Tribunal Distrital.

Kvapil, que atualmente defende a equipe BK Racing na principal divisão da Nascar, está em 31º lugar na classificação do campeonato. Sua melhor temporada foi a de 2008, quando terminou em vigésimo-terceiro. Fez 240 corridas na divisão principal, com sete aparições no top 10. Nas demais divisões, destacou-se muito mais na Truck Series, onde venceu nove corridas e foi o campeão da temporada 2003.

Anúncios

2 respostas em ““Lei Maria da Penha” nele!

  1. a Lei Maria da Penha teria o mesmo efeito da que foi aplicada a ele, ou seja:Inútil.O cara, aqui, não ficaria em cana nem se matasse a mulher e saísse do flagrante. É só se apresentar 24h depois com advogado e responder em liberdade se for primário.Esse é o nosso país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s