CRASH! – O “big one” da Truck Series em Talladega

RIO DE JANEIRO – Imagens impressionantes do acidente na última volta da 18ª etapa da Camping World Truck Series, a Fred’s 250, disputada neste sábado no Talladega Superspeedway. Um dos envolvidos foi o brasileiro Miguel Paludo, que capotou com sua picape a uma velocidade de aproximadamente 280 km/h após ser colhido pelos carros de Kyle Busch e Jeb Burton, que iniciaram a pancadaria.

Felizmente os aparatos de segurança cumpriram seu papel e Paludo saiu ileso do carro destruído. O piloto Clay Greenfield, um dos envolvidos no “big one”, achou que tinha atingido a lateral da picape #32 do brasileiro, mas felizmente o impacto foi na janela do lado oposto.

“Felizmente tudo não passou de um grande susto. Não machuquei nada, foi só um longo slide de cabeça para baixo. Agradeço a todos que me mandaram mensagens e à Nascar por toda segurança proporcionada a nós pilotos e todos envolvidos na corrida”, afirmou Paludo, que chegou em 19º na corrida – resultado que o deixa ainda em quinto lugar no campeonato com 592 pontos. O líder é Matt Crafton, com 680.

Anúncios

3 respostas em “CRASH! – O “big one” da Truck Series em Talladega

  1. Foi de arrepiar mesmo, mas que bom que o carro realmente se mostrou seguro. Ao mesmo tempo em que nos assustamos é estranho perceber que os “big-one” são meio que parte do espetáculo nesta pista, além, é claro, de Daytona.

  2. Paludo vinha empurrando, fazendo dupla com Jeb Burton, algo deu errado e um deles ou os dois erraram, e Jeb subiu e bateu em Kyle Busch, que desceu e acertou Paludo. Se alguém não teve culpa foi justamente o controvertido Bad Boy e sempre acusado Kyle Busch.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s