Um novo tempo

1240666_3480402386809_1209681983_n

RIO DE JANEIRO – Um ano. Como passou rápido… e como as coisas mudam. Para melhor, de preferência.

Porque, pior do que estavam em 16 de novembro do ano passado, não dava para ficar.

Quando deixei 13 anos de trabalho numa mesma empresa para trás, numa sexta-feira de fim de tarde nebuloso, melancólico, frio e chuvoso, não chorei. Mas fiquei sem chão e sem norte, por um bom tempo.

Página virada, uma nova história começou a ser escrita em fevereiro e em maio, novos capítulos vieram para incrementar uma nova fase na carreira profissional desse blogueiro. Vieram mais de 1,1 milhão de pageviews no novo A Mil Por Hora – uma marca respeitável. E as participações nas transmissões do Fox Sports – Nascar, Rolex Sports Car Series, American Le Mans Series e até Motocross.

Choveu na minha horta. Que bom.

Humildemente, só posso agradecer aos que tornaram tudo isso possível. Claro que parte de tudo de positivo que me aconteceu é fruto do meu trabalho, mas se não fossem as pessoas que torcem e gostam de mim, eu não teria ido tão longe e conseguido voltar a fazer o que mais gosto, nos últimos seis meses.

Obrigado pela força, pelo apoio e pelo incentivo.

Torcemos juntos!

Anúncios

15 respostas em “Um novo tempo

  1. Parabéns Mattar, desejo ainda mais sucesso na carreira, confesso que o invejo “brancamente” é claro, vc tem muita coragem e dedicação para trilhar esse caminho tão difícil que foi para chegar onde chegou, tenho certeza disso…

  2. DEUS nos tira algumas coisas para que possamos, com nosso esforço, experimentar ascensão profissional, pessoal etc. Nunca duvidei de sua incrível competência e tonitruante ressonância no meio esportivo. Convenhamos, sempre tentei incentivá-lo como gratidão em manter-nos muito bem informado. Parabéns, mas lembre-se, o sucesso exige ainda mais de cada um. Chegou a hora de abraçar um causa social, quem sabe ganhando um capacete para um leilão destinado a uma entidade hospitalar de combate ao câncer? Fica a sugestão.

  3. Meu camarada, meu amigo RM, você é merecedor disso!
    Ouço minha avó falar sempre que “a gente colhe o que planta”, e durante a infância e a adolescência isso era uma coisa meio tola pra mim, mas depois de virar adulto passou a ter o sentido real e acredito cada vez mais nesse ditado.
    Uso-o para te dar os parabéns e desejar sucesso, pois certamente você está colhendo o que plantou: respeito, profissionalismo, dedicação, caráter e muito prestígio.
    A “família poeira” aqui torce por você, e torcemos juntos!
    Baita abraço, cheio de poeira e saudades

  4. Valeu, Rodrigo, nada como o tempo para os caminhos se abrirem. Pelo menos para quem tá na batalha e é merecedor do que essa vida traz de bom. Sempre em frente e prá cima, meu camarada. E parabéns! Tamo aqui todo dia.

  5. Você merece Rodrigo! Seu conhecimento sobre o mundo das corridas não poderia ficar de fora, toda corrida fica melhor com seus comentários certos e muito bem informados! É como disseram antes aqui, sua competência, empenho e dedicação o levaram a onde chegou! Só posso dizer parabéns Rodrigo, e obrigado por todas as informações compartilhadas! Viva o “A Mil Por Hora”!

  6. Cara não é apenas de sorte que vivem os campeões. Competência se faz necessária e muita. E esse é o seu caso. Aquele “blim” não gosta de automobilismo. E sempre digo aos meus amigos: existe muito automobilismo além da F1. Seu “blog”/sítio é prova cabal disso. #torcemos junots

  7. Parabéns Rodrigo. Obrigado por este blog e desculpas por alguns exageros nas palavras da minha parte. Força. Sucesso.

  8. Além da boa leitura obrigatória de todo dia acompanhar acompanhar teus comentáios na Fox é muito bom. Talento sempre tem lugar! Quando rolou a merda ano passado depois de conversar com o Zampa coloquei o caminho que acreditávamos fosse o natural. Você agora tem oportu nidade de mostrar teu conhecimento em várias categorias, além do conhecimento da lingua mãe. Já do outro lado ouvimos “barbaridades do tipo: “você no início de seus comentários iniciais…” “saiu para fora da curva”. Agora com a F1 – caso seja confirmado – e novo canal vocês vão bombar de de vez. Parabéns!

  9. Imagina o quê seria de nós ter quê aguentar acessar um site e ler aquelas notícias pasteurizadas.Quem gosta de automobilismo merece algo melhor,e você faz isso muito bem,quê é manter seus seguidores atualizados e bem informados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s