Farda nova

1457718_10152022437880211_1230718287_nRIO DE JANEIRO – O ano de 2014 começou cedo para Juan Pablo Montoya. O novo contratado da Penske para a próxima temporada da Fórmula Indy fez hoje no circuito misto de Sebring o primeiro reconhecimento do chassi Dallara DW12 com que irá disputar a série estadunidense de monopostos pelo Team Penske, após quase sete anos na Nascar. O colombiano completou 20 voltas no primeiro contato com a nova máquina, enquanto Will Power, que também andou hoje pela manhã, deu uma dezena de voltas após fazer o shakedown do bólido.

E aí está Montoya na foto, envergando o macacão da nova escuderia. Para o primeiro teste, ele coube não só na farda nova como também no carro.

Será que veremos “Montoyucho” mais magro e acelerando como nos velhos tempos da própria Fórmula Indy e nos seus primeiros anos de Fórmula 1? Sabe-se que ele está empenhado a perder peso, se dedicando a muitos treinos físicos. Só há um jeito de saber se JPM vai manter a forma: conferindo nas redes sociais se ele frequentará as filiais da churrascaria Fogo de Chão da mesma forma como fazia nos tempos de Nascar.

 

Anúncios

4 respostas em “Farda nova

  1. Já emagreceu pra caramba, talento ele tem de sobra!!!! Não adianta né Mattar, piloto de monoposto é piloto de monoposto, creio que ele era infeliz na Nascar, voltando a trabalhar com alegria seu desempenho sem dúvidas vai ser interessante e forte na Indy!!!! Boa volta ao colombiano!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s