A volta

20131231526636_Dr Vijay Mallya and Nico Hulkenberg 2_II

RIO DE JANEIRO – Porta fechada na Lotus, porta reaberta na Force India: o alemão Nico Hülkenberg está de volta à escuderia de Vijay Malliya para a temporada 2014 do Mundial de Fórmula 1. O piloto de 26 anos assinou um contrato de “longo período” com o time que defendeu em 2012, após passar um ano na Sauber, onde terminou o Mundial de Pilotos em 10º lugar, com 51 pontos.

O regresso de Hulk era previsível, depois que a Lotus não conseguiu ter o dinheiro do fundo de investimentos Quantum, que salvaria a equipe e seria o mote para a contratação do alemão. Gorada a associação entre o time de Enstone e o grupo do misterioso Mansoor Iljaz, Pastor Maldonado levou a vaga com o caminhão de dinheiro da PDVSA, made in Venezuela – e sobrou para o campeão da GP2 em 2009 a chance de regressar ao segundo time que defendeu na categoria máxima do automobilismo.

Provavelmente a Force India terá uma nova dupla de pilotos em 2014. Paul Di Resta está de saída (pode voltar ao DTM ou seguir para a Fórmula Indy) e Adrian Sutil, embora não tenha anunciado que está fora da equipe, pode acabar na Sauber, ocupando o lugar de Sergey Sirotkin – anunciado mas não garantido porque o dinheiro prometido pelos russos não pingou na equipe de Hinwill.

Muita gente acha que o segundo cockpit será de Sergio Pérez. E vocês?

Anúncios

3 respostas em “A volta

  1. EU QUERIA ver o naraik kartikeyan na forçe india, esse indiano pilota ams nunca teve um carro bom na f-1, mas vijay malliya quer money, din din, ele é indiano e nunca valorizou um piloto indiano, incrivel o cara em vez de por um piloto do seu pais na sua equipe como 2 piloto ta andando e cagando para os pilotos indianos, o piloto que tiver mais money vai guiar como 2 piloto da forçe india eu queria muito ver o kartikeyan ou o sutil continuar la, sou fã do adrian sutil, mas quem chegar com o cheque polpudo la senta no carro ate esteban gutierrez que ta a pé pode correr la com o dinheiro do carlos salinas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s