Vergonha!

1463769_10202658721291815_777054401_n (1)RIO DE JANEIRO – Eis o terreno do antigo Autódromo de Jacarepaguá e no que ele se transformou com as chuvas que castigam o Rio de Janeiro desde a noite de ontem. A foto foi tirada pelo Cláudio Capparelli, que mora em frente ao terreno que a prefeitura quer transformar em Parque Olímpico e que depois servirá ao bel-prazer das empreiteiras.

Parabéns aos envolvidos. É uma vergonha o que a cidade está passando. E para os seus governantes, tudo continua “normal” e ficamos como estamos. O Rio de Janeiro realmente merece o prefeito e o governador que tem.

Anúncios

5 respostas em “Vergonha!

  1. É triste ver a história do automobilismo brasileiro acabar dessa forma… :(
    Parabéns para todos os governantes desse nosso lindo Brasil de Deus.

  2. E o mais impressionante é a cara-de-pau da dupla Paes/Cabral!!!
    Para eles, tá tudo uma beleza!!!
    Falasééééério!!!

  3. A vergonha,é total não é só isso não,o Brasil é o país da impunidade,aqui tá virando igual aos filmes do Mad Max,onde cada um luta para ficar vivo.

  4. Na verdade, o autodromo do Rio de Janeiro deveria ter sido tombado como um patrimonio publico mesmo que fosse criado um subtítulo de “locais de eventos esportivos e sociais”, pois seria o mínimo de consideração que esse belo parque merecia.

    Sabe Rodrigo, tomara que esses politicos do COI, da coisa publica e privados que levaram vantagem com essa operação sejam todos “marcados” para ter uma vida cheia de coisas ruins…nao gosto de jogar venenos nas pessoas mas esses sim, mereciam e muito…de Nuzman até o degrau mais baixo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s