Makowiecki de casa nova

D7-DSC_0073 (1)

RIO DE JANEIRO – Companheiro de Bruno Senna em várias provas do Mundial de Endurance (WEC) pela Aston Martin, incluindo as 24 Horas de Le Mans, o francês Fréderic Makowiecki, de 33 anos, estará de casa nova em 2014. “Mako” foi anunciado pela Porsche como o novo piloto do programa da marca nas competições de Grã-Turismo.

Como vagou um posto com a saída de Marc Lieb para o time de LMP1, Harmut Kristen e os demais engenheiros chegaram à conclusão que Makowiecki era um dos bons nomes disponíveis no mercado e a contratação agora é fato consumado.

O time de GT da Porsche tem ainda Jörg Bergmeister, Patrick Pilet, Wolf Henzler, Marco Holzer, Richard Lietz, Nick Tandy e Michael Christensen – além de Fred Makowiecki, é claro. Resta saber agora como a marca de Stuttgart alinhará seus nomes nas campanhas do WEC, com o Porsche AG Team Manthey e do Tudor United SportsCar Championship, com a Porsche North America (a.k.a. CORE Autosport) – lembrando que Wolf Henzler já estará com o Team Falken Tire no certame estadunidense em 2014.

Anúncios

2 respostas em “Makowiecki de casa nova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s