Feliz 2014!

2014

RIO DE JANEIRO – Em menos de 72 horas, 2014 estará aí. O novo ano já aponta no fim da reta e o blog está recebendo a bandeira quadriculada – neste ano de 2013, que fique bem claro.

Foram mais de 1,1 milhão de views nos últimos 12 meses. E profissionalmente não tenho do que me queixar. Foi um ano maravilhoso. Especialmente a partir de maio, como todo mundo sabe.

2013 foi um ano de lições em todos os sentidos. Aprendi muito e espero que todos vocês, leitoras e leitores, estejam prontos para um ano novo repleto de desafios e realizações.

O blog faz uma pequena pausa. Voltamos em 2 de janeiro, preparando o terreno para falar do Roar Before The Rolex 24, os treinos coletivos para as 24h de Daytona e também do Rali Dakar, que começa no dia 5 em Rosario, na Argentina.

Feliz Ano Novo para todos!

Anúncios

10 respostas em “Feliz 2014!

  1. Rodrigo, congratulações por mais um ano de Blog de qualidade irretocável; agradecido pela atenção e principalmente pelo respeito com que trata a todos os que o seguem. Feliz Ano Novo! Estaremos juntos em 2014. Receba um abraço virtual e sincero do Elisio, que neste ano aprendeu a admirar seu trabalho e sua postura diante da vida.

  2. Feliz 2014 Rodrigo, parabéns pelo teu sempre qualificado trabalho!

    E tomara que nenhum piloto perca a vida ano que vem, porque 2013 foi meio pesado.

  3. Parabéns por suas conquistas em 2013, Rodrigo. Desejo a você e família um feliz ano novo, com saúde, paz e caminhos cada vez melhores. Nós, seus leitores, continuaremos aqui nesse espaço de quem gosta de velocidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s