DTM: Farfus terá Joey Hand como companheiro de equipe na BMW

RIO DE JANEIRO – A BMW, que estreia neste ano o novo modelo M4 no DTM, o Deutsche Tourenwagen Masters, anunciou hoje em caráter oficial as formações das quatro escuderias que representam a marca da Baviera na competição que conta ainda com Audi e Mercedes-Benz.

Vice-campeão da competição no ano passado, Augusto Farfus vai para a sua terceira temporada na categoria em busca de um título inédito de pilotos brasileiros, repetindo a dupla formada desde o ano passado, quando Joey Hand chegou à escuderia Racing Team RBM, comandada por Bart Mampaey e que já tivera Andy Priaulx em suas fileiras.

O Team Schnitzer, sob a chefia de Charly Lamm, terá dois antigos campeões do certame – o franco-canadense Bruno Spengler forma a dupla com o alemão Martin Tomczyk. Na MTEK de Ernst Knoors, o novato português Antônio Felix da Costa vai alinhar em sua temporada de estreia no DTM com o antigo piloto de Fórmula 1 Timo Glock, que na última corrida de 2013 conquistou sua primeira vitória na competição.

Por fim, o também alemão Marco Wittmann e o igualmente estreante Maxime Martin, remanejado do programa de Endurance da BMW nos EUA – para onde foi transferido o britânico Priaulx – compõem a dupla do BMW Team RMG, coordenado por Stefan Reinhold. A equipe está sediada em Niederzissen, nas antigas instalações da Zakspeed, que fechou suas portas após problemas com a justiça alemã.

Anúncios

2 respostas em “DTM: Farfus terá Joey Hand como companheiro de equipe na BMW

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s