Audi define formações para o DTM

Motorsports / DTM 2013, Testfahrten Barcelona

RIO DE JANEIRO – Após a BMW, a Audi é a segunda das três montadoras envolvidas no DTM a revelar o seu lineup para a temporada 2014 da categoria de turismo. Todo mundo já sabia que a marca de Ingolstadt fez questão de manter os três campeões – Mattias Ëkström, Timo Scheider e Mike Rockenfeller – que tinha sob contrato e o quarto nome anunciado foi o do novato suíço Nico Müller, no lugar de Filipe Albuquerque, remanejado para a equipe de Endurance.

Agora, as equipes estão definidas. A Audi Sport Team Phoenix, dirigida por Ernst Moser, terá Rockenfeller mais uma vez e também Timo Scheider, naquela que provavelmente é a dupla mais forte da marca para a temporada do DTM. O espanhol Miguel Molina, antigo companheiro de Rocky, foi remanejado para a equipe Audi Sport Team Abt Sportsline, formando dupla com Edoardo Mortara, outro a igualmente trocar de assento dentro das equipes do construtor alemão.

Mattias Ëkström e Adrien Tambay formarão a equipe Abt Sportsline, na qual logicamente o sueco é o grande destaque. E na Audi Sport Team Rosberg, o britânico Jamie Green será o parceiro do novato Nico Müller.

Agora o DTM tem 18 dos 24 pilotos definidos. Resta aguardar pela Mercedes-Benz, a última que anunciará a formação de seus pilotos.

Anúncios

2 respostas em “Audi define formações para o DTM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s