Torcemos mais

bc275eac848e11e3855a121439699858_8RIO DE JANEIRO – Dia 24 de janeiro de 2014, uma data importante: está no ar o Fox Sports 2. Menos de dois anos após a estreia do primeiro canal, começa o segundo. Uma nova história, novos colegas, mais esportes e, ao que parece, mais automobilismo.

Ontem, essa turma toda se reuniu para gravar um especial sobre o Rali Dakar. Não preciso fazer apresentações, porque acho que todos os que acompanham o canal sabem quem somos. Porém, aproveito a oportunidade para saudar a chegada do Flavio Gomes, que vai trabalhar em São Paulo e, eventualmente, deve pintar aqui no Rio de Janeiro.

Na última década, sempre fiquei com aquela impressão de que um dia eu ia trabalhar com o FG, fosse qual fosse o meio de comunicação. Quis o destino – e também a nossa competência, sem nenhuma falsa modéstia nisso – que eu chegasse à minha nova casa de trabalho em maio do ano passado e agora quem estreia é o Flavio.

Ganham os telespectadores e ganhamos todos nós no canal. O FG, para usar uma expressão recente e infame, agrega conteúdo ao Fox Sports.

E aguardem, porque o Fox Sports 2 estará brevemente em todas as operadoras. Essa negociação não é fácil e não nos cabe dar opinião a respeito. A nossa parte, tenham certeza, vamos fazer e bem-feito.

Torcemos juntos. Torcemos mais.

Anúncios

12 respostas em “Torcemos mais

  1. Excelente notícia! Espero o mais rápido possível que a Sky disponibilize o Fox Sports 2.

    E estou ansioso para ver (e ouvir) o FG comentando Nascar, de preferência ao seu lado e com o Lago comentando o título do Buschinho ou Buschão!! :)

  2. Desde o fim do Speed Channel ficamos órfãos dum canal 100% automobilismo.
    O farol acendeu com o Fox Sports 2 …. mas sem previsão na NET – bando de …..
    Quanto ao Gomes, Flávio Portugues, quem é fã do automobilismo o conhece desde os áureos tempos da Jovem Pan e inesquecível música que ele trouxe… os DKV’s dele e outras fumaças de além mar …
    Agora, basta mistura: Portuguesa + Política e BUM !!!!!
    Segura o GOMES !!!!
    Sabe tudo, mas declaradamente não gosta dos carros da ESTOQUE, mas o grande Rodrigo vai lhe apresentar o Kyle Busch e será amor a primeira vista.
    Que 2014 não se apenas o ano da COPA + tb do automobilismo.
    TORCEMOS JUNTOS

  3. Boa notícia!! Mas gostaria de poder me empolgar um pouco mais, pois o que o Fox Sports fez no ano passado foi no mínimo palhaçada. Transmitir a maioria das etapas da Sprint Cup ao vivo (pelo menos parte da corrida) e no chase só passar a última??!! Eu assisti pelo site da Nascar, pois não teria como ficar acordado a madrugada toda de segunda-feira pra assistir (mesmo que gravasse a corrida e assistisse em outro horário).
    Acompanho a Nationwide e a Truck, mas não assisto só pra ver o Piquet e o Paludo, vejo porque gosto de automobilismo! O mesmo acontece com a Fórmula 1, onde a muitos anos não assisto só porque tem brasileiro correndo (mesmo se tivesse brasileiro ganhando), assisto porque gosto.
    Esse último ano o Fox Sports me tirou do sério, entendo a preferência nacional (futebol), infelizmente não há como competir, mas ser preterido constantemente por REPRISE do campeonato argentino… Foi difícil, depois que começou o campeonato italiano então…
    Adoro as discussões constantes entre o Sergio Lago e o Thiago Alves, gostei bastante das suas participações Rodrigo, espero que participe mais neste ano e, sei que não tem participação nenhuma em nada do que reclamei, foi apenas um desabafo de um órfão do Speed. Mas te deixo uma pergunta, sabe se a emissora vai continuar apresentando o V8 Supercars (outra categoria que admiro)?
    Abraço.

  4. Espero ansiosamente a entrada do canal na Sky, mas a grade de programação da rolex 24 já não me empolgou muito, ainda mais que lá mostra apenas a meia hora final porque antes disso vai passar a reprise do jogo BrasilX Italia na copa de 94, serio??? Meu otimismo está em stand by

  5. Timaço! Boa sorte e sucesso a todos. E que a NET coloque logo o canal na grade, que a gente tá ansioso!

  6. grande merda esse canal, continuara dando espaço so ao futebol a keila gimenez da folha de são paulo e a patricia kogut do glogo disse isso, e so em 2 operadoras ta pegando o fox sports 2 ,palhaçada isso,as 24 horas de daytona que largara amanha ridiculoooooooooooooooooooooooooooooooooooo o fox sports não exibira nada dela nem a largada e nem a chegada moral da historia nascar em 2014 mesmo com o fox sports 2 continuaremos a ver em vt de madrugada as provas e viva o pais da copa e viva fox sports 2 que sera igual ao fox sports 1, overdose de futebol o certo seria a volta do speddy chanell isso sim seria correto, mas gente vivemos no pais da copa e do futebol triste isso

    • O que você quer que eu faça, rapaz? Não sou o diretor de programação, não sou o diretor do canal. Se liga, cara. A gente vai ter mais automobilismo em 2014 sim. É preciso ter paciência. Vocês estão muito mal-acostumados, até chatos demais. E não adianta: o futebol é o carro-chefe de QUALQUER canal esportivo.

  7. Segue resposta do meu e-mail questionando a Sky sobre a entrada do FoxSports 2:
    Olá, Marcio.

    Não temos previsão para a entrada desse canal em nossa grade de programação.

    Ressalto que a grande cobertura esportiva da SKY, com o melhor do esporte estão nos canais:

    SporTV, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, ESPN Brasil, ESPN +, ESPN Brasil HD, Fox Sports, Fox Sports HD, Sports + e Sports + HD.

  8. Parabéns, Rodrigo, espero que juntos vocês consigam bastante espaço na emissora para a transmissão de automobilismo, gosto bastante da Nascar e gostaria de acompanhar a ALMS no novo formato. Torcemos juntos, todos os amantes do automobilismo, por isso, sucesso para vocês e alegria para nós.

  9. segue link http://livetvinetwork.blogspot.com.br/2012/04/motors-tv-live-stream.html……

    Agora sobre o dilema do Fox e Fox2 eu entendo a galera a partilho da mesma opniao, para que serve 2 canais aonde os 2 sao voltados a jogos de futebol, chule VS sem chuteira ou a corrida de Sebring…obvio que vai ser o futebol, poxa vida isso é quase uma falta de respeito, mais é claro isso é brasil e estamos no ano da copa…fazer o que….nada…não na internet existe saída para tudo e por isso postei o link acima….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s