Primorosa

tumblr_my1hjyZU7z1qcgmxso1_1280RIO DE JANEIRO – Concordo ipsis litteris com o que está escrito na lataria desse FNM JK 2150: uma atravessada primorosa no que parece ser Tarumã. Quem terá sido o autor dessa manobra a bordo desse carro, que eu considero um dos mais elegantes já construídos no país?

Cartas para a redação.

Anúncios

9 respostas em “Primorosa

  1. Oi Rodrigo. Legal relembrar os tempos áureos do Automobilismo from Brazil. Sobre os protagonistas da foto, data e afins, pouco para dizer. Até porque, o internauta Edu foi preciso na informação. Abraço and… please, keep old images coming!

  2. É o bicho era elegante mesmo,eu era criança e na minha mente seu painel de instrumentos,a posição do retrovisor interno,o interior luxuoso para a época era de mais.Tive sorte de passear muitas vezes nesse carro.

  3. Complementando as informações “primorosas” do Edu Fiorini: a Primorosa Veículos era uma concessionária FIAT / ALFA ROMEO de Caxias do Sul e Porto Alegre.

  4. Linda a foto, e naquela época as tocadas ao meu ver eram diferentes das de hoje. Era Fantástico ver os caras entrando de lado numa curva com o pé no lodo, fazendo o brinquedo Urrar alto, ninguém queria saber se estaria perdendo décimos, segundos e horas naquela curva, o negócio era entrar e sair do jeito que dava. Agora, vieram as questões de desgastes de pneus, o melhor aproveitamento disso e daquilo e sei lá mais o que, e a coisa toda ficou muito óbvia.

  5. Boa noite… A primorosa veículos de Porto Alegre… Tinha um chefe de equipe chamado Mario Rambo… Ainda existe e mora em Esteio. Mantém oficina em casa onde trata alfaiate hoje…com ajuda de seu filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s