A volta da Texaco

CarroRIO DE JANEIRO – A Texaco, do grupo estadunidense Chevron, está de volta ao automobilismo brasileiro após patrocinar o Botafogo. A marca da estrela com fundo vermelho vai patrocinar o Stock Car número #18 do “Japonês Voador” Allam Khodair na temporada 2014. O anúncio foi feito hoje em coletiva de imprensa realizada no Centro do Rio de Janeiro.

Neste ano, inclusive, Khodair volta a trabalhar com Maurício Ferreira, repetindo uma parceria frutuosa da extinta Fórmula Renault e na própria Stock, através da Full Time Racing. E o companheiro de equipe do piloto será ninguém menos que Rubens Barrichello.

“Acredito que estou no meu melhor momento. E a parceria com as marcas Havoline e Texaco só vem somar a isso. É a primeira vez que me alio a marcas dessa magnitude. Estou muito feliz em todos os aspectos e, mais ainda, por perceber que toda a equipe Havoline e Texaco também está muito animada com seu retorno ao automobilismo, onde possui uma tradição enorme. Pra mim é um prazer e um orgulho muito grandes”, declarou o piloto Allam Khodair no release divulgado à imprensa.

A temporada da Stock Car começa dia 23 de março com uma corrida especial no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos. Todos os carros terão dois pilotos e o parceiro de Khodair deverá ser revelado em breve. A primeira dupla confirmada foi Átila Abreu/Nelsinho Piquet.

Anúncios

6 respostas em “A volta da Texaco

    • Porque o combustível é de fornecedor único (atualmente a Cosan/Shell). A Ipiranga está lá por causa dos lubrificantes, da mesma forma que o retorno da Texaco. A Petrobras concentra mais esforços na Truck, onde é patrocinadora e desenvolve o diesel das corridas para ser aplicado no que é vendido nas bombas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s