Giovanardi, o retorno

Airwaves Racing 2014 Driver announcementRIO DE JANEIRO – Cheiro de revival na lista de inscritos do British Touring Car Championship, o BTCC. Após o anúncio do regresso de Alain Menu ao certame, quem reaparece para a temporada 2014 é Fabrizio Giovanardi.

O italiano de 47 anos estava ausente da competição desde 2009. Bicampeão do certame em 2007 e 2008 pela VX Racing, com um Vauxhall, ele vai guiar um Ford Focus ST MkIII com preparação Mountune da Airwaves Racing (Motorbase Performance). Com a confirmação do regresso de Giovanardi já são 23 os pilotos confirmados para um total de 28 carros.

Em seu vasto currículo, constam participações na Fórmula 3000, no Superturismo Italiano, no ETCC e no Superstars. No BTCC, o piloto soma 24 vitórias em 122 participações.

Não deixa de ser interessante ver o retorno de dois dos grandes nomes da história do BTCC. A competição, que tem luz própria e ótimas disputas a cada corrida, realmente promete para 2014.

Aliás, quem vocês acham que se sairá melhor no regresso: Menu ou Giovanardi?

 

Anúncios

4 respostas em “Giovanardi, o retorno

  1. Acho que o Menu leva a melhor. Mas, essa onda de pilotos conhecidos em categorias de turismo é resultado do fim da Superstars. Giovanardi, Liuzzi, Klien…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s