O novo Civic

4334220140207135008RIO DE JANEIRO – Flagrado em testes no circuito de Alcaniz, na Espanha, aí está o novo Honda Civic dentro do regulamento TC1 do WTCC, o Mundial de Carros de Turismo, para a temporada 2014.

O carro do construtor japonês foi conduzido por Tiago Monteiro e Gabriele Tarquini, a dupla titular da equipe Castrol. O visual do Civic TC1 está, sem dúvida, muito mais agressivo com a adoção de rodas de 18 polegadas e de um aerofólio traseiro ao nível do teto. Não só o ganho aerodinâmico como também os incrementos mecânicos, com um motor debitando mais de 360 HP de potência, bem como o uso de suspensões independentes do tipo McPherson, deixarão os carros do WTCC bem mais competitivos.

Além dos Honda oficiais, haverá outros dois na pista: o húngaro Norbert Michelisz terá o seu na equipe Zengö Dension Team e o marroquino Mehdi Bennani entra na disputa com a Proteam Racing. Até aqui, dezesseis pilotos estão confirmados na temporada 2014 – entre eles Sébastien Loeb, lenda do Rali que fará sua estreia no WTCC.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s