E tem quem não goste… (3)

Brasil 82Bem, acredito que o falecido Manfred Winkelhock, em flagrante do grid do GP do Brasil de 1982, gostava – e muito – da matéria. A foto não nos deixa mentir…

Anúncios

12 respostas em “E tem quem não goste… (3)

  1. Pela imagem não resta dúvida. . .se bem que a “Coca-Cola” não deve ter gostado da tentativa de “ser aberta” antes da hora. . .ô Manfred, tem que servir gelada, sabenão!!
    Zé Maria

  2. Por acaso ele era familiar (pai, tio, etc) do Markus winchelock, piloto que disputou o FIA GT1 (campeão em 2012, se não me engano), 24h de Daytona entre outros? Quanto a foto. mostra como devia ser mais descontraido o circo da F1 naqueles tempos…se fosse hoje, o velho Manfred já seria punido pela FIA, no mínimo, além de sofrer um linchamento midiático por parte de uma parcela da imprensa.

  3. Desde já, na expectativa para que o Rodrigo Mattar ‘compartilhe’ foto (s) de negra (s) e mulata (s) que, sabemos, ‘abundavam’ (!) por Jacarepaguá nas saudosas etapas do Mundial de F1.
    Kind regards,

    Paulo Lava

    PS: Rodrigo, em 1987, o Cad. ‘Automoveis & Turismo’ — encarte semanal do Jornal do Comercio (RS) –, publicou interessante fotos de duas pretas em animada converrsa junto ao gurd-rail localizado na linha de chegada. Pena a imagem ser pequena… gostaria de te enviar,.

  4. É, as mulheres eram demais,outro dia estava vendo uma reprise do Chacrinha e as chacretes eram super, babei e pensar quê hoje em dia é coleguinha,panicat e outros esculachos sem saudosismo mas não tem comparação. Agora com certeza ele tinha uma certa intimidade com ela para fazer isso, no mínimo já a conhecia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s