Pegadinha do Gordon!

RIO DE JANEIRO – O tetracampeão da Nascar Jeff Gordon, um dos maiores pilotos da história da categoria, foi protagonista de uma brincadeira patrocinada pela Pepsi, um dos apoiadores do piloto na Sprint Cup. A pegadinha consistia nas maiores barbaridades possíveis a bordo de um carro de passeio. Um jornalista ousou dizer que tudo não passava de mentira e aí, já viu… Era hora de provar que não.

Travis Okulski, do Jalopnik, recebeu o troco muito bem dado por Gordon numa segunda pegadinha onde o piloto travestiu-se de motorista de táxi – e, diga-se de passagem, foi brilhante no papel. Só vendo o vídeo para ver o desespero estampado no rosto de Okulski durante o “pega” entre o disfarçado Jeff e um carro de polícia.

Divirtam-se!

 

Anúncios

3 respostas em “Pegadinha do Gordon!

  1. Coincidência ou não, estava assistindo os dois TEST DRIVES no momento do post. Já estão na minha pasta de favoritos

  2. Ficou engraçado…e de quebra, Gordon descobriu uma opção de profissão após se aposentar das pistas: “chofer de praça” ou simplesmente, taxista…ou ainda, se quiser vir para São Paulo, dirigindo deste jeito pode entrar numa empresa de ônibus do Consórcio 7, aqui da zona sul da capital, pois alguns motoristas dirigem os articulados achando que são Jeff Gordom…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s