Morbidelli e Munnich Motorsport juntos no WTCC

4378120140311134941

RIO DE JANEIRO – Mais um piloto italiano com passagem pela Fórmula 1 entra no WTCC, o Mundial de Carros de Turismo. Gianni Morbidelli, que completou 46 anos em janeiro, assinou com a Munnich Motorsport para a disputa da temporada que se inicia no próximo mês em Marrakech, no Marrocos, depois que sua contratação por outra escuderia não se concretizou por detalhes.

A equipe do patrão-piloto Rene Munnich, inclusive, desistiu de alinhar o já defasado modelo Seat León na chamada classe TC2, para os carros homologados dentro do regulamento anterior. Além da Campos Racing e da ROAL Motorsport, o time germânico vai alinhar dois Chevrolet Cruze by RML, construídos já de acordo com a nova regra técnica do campeonato.

Morbidelli vai correr com o numeral #10 e Munnich, como mostra o croqui da foto, escolheu o #77. Ao todo, 17 pilotos já estão com presença confirmada em toda a temporada e o chinês Ma Qing Hua, com o quarto carro da Citroën, disputará somente as corridas no território asiático.

Anúncios

3 respostas em “Morbidelli e Munnich Motorsport juntos no WTCC

  1. Uma dúvida: Neste campeonato, que ocasionalmente acompanho ou comento, os motores são originais dos fabricantes ou ocorre como no Brasileiro de Marcas da Vicar? Porque considero esta a maior incoerência do Marcas nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s