No Grande Prêmio

logo_gp

RIO DE JANEIRO – Amigos leitores do blog, é com grande alegria que informo a todos o seguinte: a partir deste domingo, 16 de março, assino uma coluna semanal para o site Grande Prêmio, do companheiro de trabalho Flavio Gomes e sua equipe, capitaneada pelo Victor Martins.

É o tipo de convite que não se pode recusar e junto-me a essa turma para somar e agregar mais conteúdo aos leitores do site, que é um dos mais visitados do país no quesito automobilismo.

O texto de apresentação da novidade no facebook me chama de crítico e incisivo. Que bom. Talvez falte mesmo um pouco de voz crítica no jornalismo esportivo e automobilístico e também que umas verdades sejam ditas, mesmo que alguns egos sejam retalhados pelo caminho.

Sintomático também que isto aconteça perto do que seria o aniversário de uma figura que muito me encaminhou para o que me tornei como jornalista. Ao cara que me mostrou o que é Fórmula 1, o que é automobilismo, comprando torrentes de exemplares de Quatro Rodas e Auto Esporte, nos bons tempos de ambas as revistas, o meu sincero e eterno agradecimento.

Pai, muito obrigado por tudo! Onde você estiver, tenho certeza que está feliz.

Anúncios

11 respostas em “No Grande Prêmio

  1. Bela notícia, Rodrigo. Não sei se dou os parabéns ao GP (que leio todo dia) ou a você (idem). Na verdade, acho que dou os parabéns a quem sai ganhando mais com isso; nós, os leitores!

  2. Parabens Rodrigo, muito bom ler coisa que agregue , de quem entende, conhece, pesquisa, sabe… isso vc faz naturalmente…..muito bom…

  3. Já acompanhei mais o Grande Prêmio…lia muito o Victor Martins, mas como este é muito mais voltado para F1, fui deixando de acompanhar aos poucos…pois perdi completamente o interesse na categoria.
    De qualquer forma, excelente, Mattar, vou conferir seu novo espaço.

  4. Só os melhores agora em um mesmo espaço, para o aperto que você passou ano passado sem um emprego a altura do seu gabarito, as coisas vão de vento em popa para você, muito bom a parceria, quem ganha são os leitores.

  5. Ai sim…bela noticia…leio ambos todos os dias….vai com certeza ficar melhor ainda o grande premio….sucesso a todos voces envolvidos nesta nova empreitada….

  6. Excelente notícia, algo lógica também. Espero um reforço na atenção do Grande Prêmio aos campeonatos de endurance.

  7. Parabéns pelo novo ‘job’. Evidente, imagino que sua mãe deve estar para lá de orgulhosa com mais esta conquista. Congrats!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s