Barulho de motor é isso!

RIO DE JANEIRO – Para se apreciar, sem moderação, no mais alto volume, o ronco espetacular de um motor Matra V-12 de Fórmula 1 que ainda funciona.

Linda sinfonia para os ouvidos. Imagine escutar esse ronco num autódromo, por aproximadamente duas horas?!?

Anúncios

12 respostas em “Barulho de motor é isso!

  1. É o “progresso” e a esterilização que chegaram a muito tempo na F1, que acabou com a categoria, mas só agora com essa ca@%#$*gada perpetrada nos gabinetes refrigerados dos dirigentes se está percebendo o estrago que vem de uns 10 anos pra cá.Assepsia total .Eis a F1 atual: insípida, inodora, e inaudível!Aliás bem sintomático se analisarmos os últimos campeões.Próximo passo: os pilotos pilotarão dos boxes, ou de casa, online.Uma boa desculpa nesses tempos ideologicamente corretos.Triste fim!

  2. NADA SUPERA O MOTOR ROTATIVO DO MAZDA 787 B.. EU OUVI AI VIVO E SEI O QUE ESTOU DIZENDO. TAMBÉM OUVI O 917 QUE É DE SE RESPEITAR.

  3. Lembrarei para sempre das Ligier de Laffite e Tambay, carregando essa sinfonia nas costas, pelo traçado de JPA no GP do Brasil de 81. Quem ouviu um V12 desse ao vivo, nunca mais esquece.

  4. Essa é a receita,motor com muitos cilindros,alta rotação,carro leve,pneus resistentes,sem restrição de combustível,pé em baixo o tempo todo.E quem chegar primeiro ganha.

  5. Acompanhei por aqui em Interlagos em 76 a Ligier com aquela enorme entrada de ar e este maravilhoso motor que berrava feito um alucinado, era demais, sem contar os boxer 12 da Ferrari; os Honda 12 e 10 cilindros. Sinfonias maravilhosas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s