Não foi por falta de aviso

10178340_10201542738838821_1559983024_nRIO DE JANEIRO – Foi para isso que destruíram o Autódromo de Jacarepaguá? Para não ter nada no terreno do chamado “Parque Olímpico”? Para mostrar que o Rio e o Brasil não têm capacidade NENHUMA de promover uma Olimpíada, a ponto do COI ter que intervir diante dos atrasos cada vez mais injustificáveis?

Só quero ver se algum leitor vai dizer que isto aqui é fanfarronice ou sensacionalismo, pois avisamos há anos que isto não iria dar certo e as consequências para o país e para o esporte como um todo serão seriíssimas.

Fanfarrão é o prefeito Eduardo Paes, que diz com a cara mais lavada que “tudo será feito a tempo”. Sabe-se desde 2010 que o Rio seria a sede dos jogos. Quatro anos se passaram. Faltam pouco mais de dois, agora. E nada foi feito de relevante.

Agradeço ao amigo Diego Ximenes pelo envio do print da matéria, capa do jornal O Globo desta sexta-feira, 11 de abril.

Anúncios

7 respostas em “Não foi por falta de aviso

  1. Aí eu penso,o q vai sobrar do automobilismo brasileiro para as proximas gerações.Uma grande tristeza não só pra mim mas para os grandes amantes do automobilismo se q é exista automobilismo no Brasil.

  2. Copa do mundo e olimpiada no Brasil vao deixar um rastro de problemas que vai demorar muitos anos para o pais se recuperar…Lamento muito pelos autodromos do Rio e Curitiba.

  3. Aos que afirmam que iremos “passar vergonha” nos próximos eventos da Copa e Rio16, eu discordo. Aacho que não iremos passar…já estamos passando!!

  4. Se estão enrolando com obras que são prioritárias (Parque Olímpico), imaginem as obras que em tese não são prioridade (entenda-se novo autódromo do RJ). O Estado pelo visto vai ficar muitos anos sem autódromo. Como diria o Rodrigo “Parabéns aos envolvidos”.

  5. Sem querer criar um paralelo,poderia formar,uma comissão da verdade para explicar para o cidadão quê paga seus impostos,como seu imposto pago é usado.O Engenhão tem alguma explicação para seus problemas?Jacarepaguá,porquê da destruição?onde está o Parque Olímpico? aeroportos?Estrutura em torno das arenas?mais um já se vai em Curitiba.Quando passar isso tudo vamos ter um prejuízo,igual ao de clubes de futebol,em quê um presidente endivida um clube administra mal,vai embora outro assume e faz pior e a dívida é do clube não de quem fez a dívida,esse quê fez a dívida já está em algum paraíso fiscal guardando seu dinheirinho roubado.”Brasil! mostra a tua cara”…

  6. Logo no começo quando falaram daquela balela de construir um autódromo em Deodoro, falei que o Rio ficaria sem autódromo. E vai ficar, pode anotar. Nós, brasileiros que temos vergonha na cara, vamos passar o maior vexame com a copa e as olimpíadas. Não será surpresa se quando passar a copa eles mandarem uma multa enorme para os trouxa aqui pagarem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s