AO VIVO – Blancpain Sprint Series, Main Race, Nogaro

4 respostas em “AO VIVO – Blancpain Sprint Series, Main Race, Nogaro

  1. Nesses dias que tenho internet apenas no celular, fico sijeito a transmissao menos completa na tv…quanto a corrida, esperava um grid maior…e tambem acho a pista de Nogaro muito sem graca.
    Contudo, bom ver a equipe brasileira disputando no pelotao da frente. Zanardi de fato um mito, valoriza o certame que nao consodero o melhor do gran turismo.
    E eh bom ficarem de olho nos SLS, que dominaram estes campeonatos ate o ano retrasado.

  2. Circuito ruinzinho esse de Nogaro… Quanto à corrida foi boa, mas a equalização dos carros continua deixando muito a desejar. Fica claro que os Audi são os mais rápidos (e favorecidos), depois os Mercedes, bem depois os BMW, depois os Lamborghini, etc… A Mercedes até venceu essa, mas porque os dois carros melhores da Audi ficaram prejudicados, um por desclassificação na primeira bateria e o do César Ramos pela batida na volta de apresentação. Pode ser por pressão política, com disse o Lito Cavalcanti, para forçar a BMW a entrar oficialmente, mas me parece tiro no pé, assim tira a graça do campeonato.

  3. Corrida interessante. O nivel dos pilotos e da equipe brasileira está bastante bom, o Jimenez andou bem, o Cacá não precisa de elogios, o Stumpf conseguiu um bom rendimento ultrapassando os carros mais fracos, e o Nelsinho vinha tirando a diferença para o Caca, o que denota que tinha um excelente ritmo, até furar o pneu. Os BMW da equipe brasileira tiveram rendimento bem superior aos dos outros dois carros iguais.
    Vale também valorizar a tocada do Zanardi, show, mais rapido que os companheiros de equipe, como um carro normal.
    Os Audi estão em outro planeta, só quem conseguiu andar no mesmo ritmo em Nogaro foi o Lambo do Bleekmolen. O SLS ganhou a segunda prova por contingencia, porque o Audi do companheiro do Ortelli demorou demais pra passar o Jimenez e porque o Cesar Ramos/Vanthoor não largou.
    Não chego a achar o circuito de Nogaro ruim, embora curto e sem muita curva de alta. Acho esquisito que as McLaren fossem tão pouco competitivas, e senti falta de Ferraris efetivamente rápidas e dos Porsche 911, que nessa pista travada, talvez dessem trabalho aos demais.
    Também achei o grid de apenas 19 carros pequeno, gostaria de ter visto mais carros na pista.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s