Feliz Ano Novo

943257_3117459153455_325242005_nRIO DE JANEIRO – A foto acima é do dia que marcou um turning point na minha vida.

Era 6 de maio de 2013, uma segunda-feira. Cinco meses e meio depois de ser mandado embora do antigo emprego, assim fui para o primeiro dia de Fox Sports. O primeiro dia do resto de uma vida que, creiam, é muito melhor em qualidade do que antes.

365 dias passaram rápido, até demais. O tempo é sábio e, embora algumas mágoas ainda permaneçam, tenho certeza que o melhor ainda está por vir. Fico feliz por saber que ainda existem pessoas que acreditam em mim e nesse período de um ano, soube corresponder à confiança dos meus colegas e dos meus superiores no meu novo desafio.

Agradeço de coração aos que torceram e, principalmente, ao pessoal do Fox Sports que me acolheu tão bem e me fez sentir em casa. E maio, um mês especial em muitos sentidos, marca também o 11º aniversário de minha trajetória como comentarista de automobilismo. Só tenho motivos para comemorar.

Feliz Ano Novo! Torcemos juntos!

15 respostas em “Feliz Ano Novo

  1. Parabéns Rodrigo, que este seja apenas o primeiro de muitos aniversários e que tenhamos sempre a qualidade do trabalho apresentado como resposta a nossas buscas.
    Diney De Lellis – Porto Alegre/RS

  2. Parabéns Rodrigo, você merece, seus comentários e posts são de extrema qualidade e riqueza em detalhes, além de conhecer muito sobre corridas.
    Abraços e muito sucesso

  3. Você foi para o que será o novo paradigma da tv esportiva no Brasil. Agora como diria o Zampa um turco e um portuga no mesmo grupo “é muito maluco junto”. Abraço grande e suceso sempre!

    • Esta história que o Zampa diria do turco e do portuga, eu conheço de sempre uma e que deve ser essa aí mesmo ! Mas esclarecendo que o tal turco é na realidade um Brasileiro filho de Pai e Mãe Libaneses e o Portuga é Portuga mesmo. Mas um Portuga especial com historia de pêso impar e que mora tambem na minha memoria e no meu coração !

  4. Acelera, Rodrigo!!!
    É isso mesmo, a gente pensa que escolhe o caminho profissional, de repente toma um tranco mas acaba achando um caminho melhor e mais feliz. Isso é prá quem merece. Parabéns, sempre em frente!

  5. Sem surpresas: se lembra que muitos vieram aqui te dizer que voce logo estaria “recuperado” do tombo, e que novos caminhos não tardariam a aparecer ? Pois é, sempre existe espaço para quem se dedica, é focado, tem seriedade, honestidade, franqueza, bom senso e competência. Taí o resultado.
    Que esse sucesso se prolongue por muito, muito tempo, como resultado do teu trabalho de excelente nível.
    E obrigado por tudo de bom que voce nos traz nesse espaço.

    Abraço

    Antonio

  6. É melhor do jeito quê está,Liberdade de expressão,com bom censo,caráter,honestidade.É melhor do quê ser puxa-saco.Lugar- comum acho quê estamos fora temos quê ser outsiders até o fim.

  7. Cheguei tarde. . .acontece. . .já disseram tudo, e é mais que merecido!!
    Apenas um pedido: em relação às antigas mágoas, aplaque-as na “desimportância” que reveste aqueles que o magoaram, não deixe esse sentimento drenar as energias positivas que lhe movem.
    Abraço do amigo (me considero assim) Zé Maria!

Deixe uma resposta

