E lá vamos nós…

RIO DE JANEIRO – Muito bem: é hora da bandeira quadriculada para o A Mil Por Hora.

Não… o blog NÃO encerrou sua trajetória. Muito pelo contrário: estamos iniciando, a partir de hoje, 9 de maio, uma nova fase.

O blog passa a fazer parte do leque de opções do Grande Prêmio, para o qual já escrevo colunas desde março. Será um prazer e uma honra fazer parte também com o blog do timaço comandado pelo Flavinho Gomes e pelo Victor Martins.

Conto com a valiosa audiência de todos vocês para alavancar ainda mais um espaço que, em menos de dois anos, somou 1,7 milhão de pageviews, sem estar vinculado a nenhum portal. A força de vocês foi fundamental para essa marca expressiva. E isso não tem preço.

Então, convido todos vocês a acessar o novo A Mil Por Hora, clicando neste link. O conteúdo que aqui estava, foi migrado para lá, na íntegra. Aos poucos, vamos afinando pequenos detalhes que ainda não foram corrigidos. Mas é questão de tempo.

Obrigado a todos, mais uma vez!

5 respostas em “E lá vamos nós…

  1. Beleza, o novo endereço já tá na barra de favoritos! Está em boa companhia, parabéns Rodrigo.

  2. Ótima parceria caro Rodrigo, acompanho seu blog desde os tempos globais, e o do FG há alguns anos também, e tenho como minha fonte de informações o sempre excelente Grande PREMIO, a parceria só pode render bons frutos.

    Mesmo com o automobilismo nacional sendo dizimado aos poucos, você ainda faz um trabalho fantástico, com uma riqueza de detalhes que, duvido muito que seja encontrada em outro site ou blog em português.

    Não costumo muito me manifestar, mas visito diariamente o blog, gostaria de deixar aqui o meu muito obrigado pelo trabalho que você realiza.

    Valeu Rodrigo!!

  3. Muito bem, Mattar.
    Continuaremos seguindo você, e de quebra num excelente portal que é o Grande Premio.
    A propósito…ficou muito bonito o layout do novo A Mil por Hora.

Deixe um comentário